Reformando as mesinhas de cabeceira

Estava enjoada das minhas mesas de cabeceira, elas cansavam minha vista, eram escuras demais e nada ficava bonito nelas! Ao mesmo tempo estavam novas e sem defeitos, nem pensar em me desfazer delas! Aqui em casa quase não  jogamos coisas fora, reciclamos…

ANTES

P1200178 DEPOIS

P1200179Para a reforma precisei de tinta branca (pva), pincel, rolinho e tecido adesivo para dar um acabamento legal.

Comprei o tecido adesivo em um armarinho aqui da minha cidade, a peça de 1,00m x 0,50m custou R$ 39,00 e foi suficiente para cobrir as duas mesinhas.

P1200191 Pintei toda a madeira escura com a tinta branca, mais ou menos umas 4 demãos e dei o acabamento na parte superior com o tecido… e só!

P1200180 P1200181 P1200188Adorei de verdade o resultado!!!!! Realizada com minhas mesinhas novas!

Ideal nestas épocas de crise né gente? recicle seus móveis aí também.

Com carinho

Andréa Campbell

2 pensamentos sobre “Reformando as mesinhas de cabeceira

Deixe um comentário